Federação atua no Sesc em diversas unidades
A federação Paulista neste último final de semana dos dias 20 e 21 de junho esteve presente em diversas unidades do SESC recebendo o publico que visitou as mesmas, em uma atuação incrivel da equipe de eventos da entidade, estivemos nas unidades SESC Santos André, SESC São Bento com evento dentro do Mercado Municipal de São Paulo, SESC 24 de Maio e no SESC Pinheiros, atingimos um publico incrivel, e difundimos o esporte, agradecimentos ao Isaias (Tele), Luiz Henrique, Sammartino, Rinaldo, Danilo, Kleber, Rinaldo, Adriana, Joyce, Thadeu e Renan, equipe que fez nosso esporte brilhar.







A FPFM ainda estará até o final do mês presente em alguma unidades, Viva o Futebol de Mesa.

