Evento de secretários de esporte em Barueri

Hoje dia 25 de junho o presidente Jorge Farah, esteve em Barueri a convite do secretário de esportes Tom Moises, presidente da ASEMESP em companhia do secretario da entidade senhor Mauzler Paoli, onde diversos secretários municipais de várias cidades do interior estiveram presentes, um evento muito importante, onde o anfitrião (Tom Moises) apresentou a todos a magnitude da secretaria de esportes da cidade.

Um local magnifico, onde temos os mais diversos serviços ligados diretamente ao esporte na cidade, realmente algo de causar inveja, por sua magnitude.

Estivemos também com a secretária estadual de esportes senhora Claudia Carletto.

Com a secretária de esportes do município de São Paulo e outras diversas autoridades do esporte.

A FPFM e a CBFM marcando presença no encontro e mantendo diversos contatos com os secretários de esporte de diversas cidades.


