Destaques

Brasileiro de Sectorball

Neste final de semana, entre 17 e 18 de setembro, foi realizado o VI Campeonato Brasileiro de Sectorball 2016 - Individual e por Equipes, no Shopping Tatuapé, na cidade de São Paulo.

Foi um grande evento, disputado por grande equipes do futmesa nacional, como Corinthians e Palmeiras pelo estado de São Paulo, Bangu e Vasco pelo Rio de Janeiro e o Tupi, de Minas Gerais.


Na competição Individual, o título ficou com Weber Gomes, do Vasco da Gama. Confira aqui o podium completo.

Podium do Campeonato Brasileiro Individual de Sectorball 2016

Campeão: Weber - Vasco
Vice: Robson - Vasco
3º Colocado: Lages - Vasco
4º Colocado: Abel - Bangu
5º Colocado: Leo Stumpf - Tupi
6º Colocado: Lauro - Vasco
7º Colocado: Marcelo Coutinho - Bangu
8º Colocado: Marcelo Aranha - A.A.Botucatuense


Nas Duplas, Robson Marfa e Weber Gomes (Vasco) sagraram-se campeões, com Marcelo Lages e Lauro Couto (Vasco) em segundo e Felipe Godinho e Marcelo Coutinho (Bangu) em terceiro.


No Campeonato por Equipes, o Vasco da Gama venceu novamente e conquistou um brilhante hexacampeonato, derrotando o Bangu, que ficou com o vice.


A FPFM agradece ao Presidente da CBFM, Robson Mafra, e ao diretor Marcelo Lages pela confiança em sediarmos o importante evento, e ao Diretor de Regras Internacionais Barthez, pelo esforço e viabilização do espaço.

Agradecemos especialmente ao Shopping Tatuapé pelo espaço e apoio nessa empreitada que foi um sucesso e que, temos certeza, será apenas a primeira de muitas.

Parabéns aos envolvidos e, principalmente, aos atletas e aos grandes campeões!


Confira algumas fotos aqui: http://www.futmesa.com.br/a-fpfm/fotos/brasileiro-de-sectorball-2016