Destaques

3º PRÓ 2016

No final de semana de 24 e 25 de setembro de 2016, foi realizado o 3º Pró 2016 no excelente Clube Bandeirantes, na simpática cidade de Bragança Paulista.

O evento foi um sucesso, apesar do atraso inicial no sábado devido a uma carreta tombada na estrada, que interditou a Fernão Dias e impossibilitou grande parte dos participantes de cumprir o horário determinado. Numa decisão buscando o bom senso, infelizmente o campeonato teve que ser atrasado em mais de uma hora por conta do imprevisto.


 

Na 1ª Divisão, o título ficou com Quinho, do XV de Agosto, numa brilhante e invicta campanha. O título veio na partida contra Marcell, do Meninos FC, o vice-campeão. Em 3º ficou Thiago, também do XV de Agosto e a 4ª posição ficou com Og Girão do Corinthians, agradável surpresa do campeonato.

 

Na 2ª Divisão, o título ficou com Rinco, do Meninos FC, que venceu o colega de time Limão na grande final. Arthurzinho, do Círculo Militar ficou com a 3ª colocação e Tiago Machado, do Bragantino ficou com a 4ª colocação.

 

Na 3ª Divisão, em campanha 100%, Justa do Corinthians foi o campeão. O vice ficou com Bruno Vasko do Maria Zélia, o 3º foi Lennon do Maria Zélia e a 4ª colocação ficou com Marcio Costa do Clube do Botão.

 

No domingo tivemos a disputa das séries Master e Sub-18.
Na série Master, o título foi conquistado por Erismar, do Maria Zélia. Schalke, do Meninos FC foi o vice campeão, seguido por Márcio Lima em 3º e Mura em 4º, ambos do Maria Zélia.


No Sub-18, o título ficou com "Vitinho" Ferreira, do Maria Zélia. Guilherme Gomes, também do Maria Zélia ficou com a 2º colocação, seguido de Wallace Rinco em 3º, Marco Filho do Alianza em 4º e Careca do Corinthians em 5º.

Confira as classificações finais aqui: Tabelas

Veja as fotos aqui: Fotos do Torneio